Após a ilha de São Jorge, a AIPA estará na ilha Graciosa nos próximos dias 28 e 29 de julho (segunda e terça-feira) a fim de realizar atendimentos presenciais aos cidadãos imigrantes residentes na ilha.
Os atendimentos terão lugar no edifício da Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa, na Praça Fontes Pereira de Melo, na Vila de Santa Cruz, das 11:00 às 17:00 no dia 28 e das 09:00 às 15:00 no dia 29.
Todos os cidadãos migrantes residentes na ilha da GRACIOSA que necessitem de apoio e informação para a conceção ou renovação de autorização de residência, agendamento para a AIMA, informações sobre reagrupamento familiar, aquisição da nacionalidade portuguesa, inscrição na segurança social, pedido de número de contribuinte ou contatos com a embaixada ou consulado do seu país de origem terão a oportunidade de contacto presencial com a nossa técnica.
Se for cidadão de um dos países da CPLP (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial ou Timor-Leste) e necessitar de esclarecimentos ou pretender solicitar a autorização de residência da CPLP, não perca esta oportunidade.
Para mais informações, contacte o número 295 213 139 / 927 394 697.
CLAIM fora de portas insere-se no âmbito do projeto Açores Acolhe e conta com o financiamento do FAMI 2030.